Galápagos Jogos
Product ID: 1215
Product SKU: 1215
Ankh: Deuses do Egito - Faraó + Sleeves de Brinde
Ambiente Seguro Ambiente Seguro
Loja Protegida

Ankh: Deuses do Egito - Faraó + Sleeves de Brinde

Marca: Galápagos Jogos


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

*Produto em Pré-venda. Envio previsto entre os dias 12 e 17 de Agosto. Todos os itens no mesmo pedido serão enviados juntos. Pode sofrer alterações sem aviso prévio.

 

 

Nos tempos antigos, um único indivíduo era escolhido como intermediário entre os deuses e o homem mortal. Este rei foi ungido como profeta, sacerdote e governante pelos próprios deuses, e encarregado de manter Ma'at, o equilíbrio e ordem cósmica, sobre a terra do Egito e seu povo. O direito de lei, o direito de governo, o direito de guerra e de julgamento foram concedidos ao faraó e, em sua sabedoria e com a orientação dos deuses, o Egito prosperou.

Quando a guerra dos deuses começou, cada divindade procurou o apoio do faraó. Quem melhor para defender sua causa do que o próprio mortal que eles dotaram de tais poderes? No entanto, tal decisão desagradaria Ma'at e jogaria a ordem cósmica no caos. Com a própria sagacidade concedida a ele pelos deuses, o Faraó declarou que um homem sozinho, por mais exaltado, não poderia decidir a guerra apenas por decreto. O faraó vigiava, protegia o povo contra as piores depredações da guerra e mantinha Ma'at durante a transição para o monoteísmo, honrando igualmente todos os deuses.

Assim, o faraó equilibra as necessidades dos deuses com as necessidades políticas e sociais dos mortais. A batalha no céu não transbordará para uma guerra civil na terra, enquanto o faraó ainda respirar.

A expansão do faraó introduz uma nova dimensão em Ankh: deuses do Egito. Essa expansão aproxima a luta divina do mundo dos homens e de um homem em particular: o faraó de todo o Egito!Os deuses devem enviar seus sacerdotes para o palácio real, a fim de influenciar os assuntos do reino, manipulando os diferentes ofícios, a fim de obter vantagem política e orientar o faraó a reconhecer a divindade suprema do único deus verdadeiro. Sua luta pode ser divina, mas se você não conseguir impor seu domínio sobre a esfera humana, tudo o que espera por você é esquecimento.

 
1 miniatura do Faraó de plástico
30 miniaturas de Sacerdotes de plástico
1 Tabuleiro de Palácio
5 Fichas de Esfinge
4 Fichas de Faraó
1 Ficha de Morte do Faraó
5 Cartas de Faraó
5 Cartas de Auxílio ao Jogador
40 Cartas Políticas
1 Livreto de Regras

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Cadastre-se em nossa newsletter