Grok Games
Product ID: 1065
Product SKU: 1065
New In stock />
Stroganov

Stroganov

Destaque Lançamento

Marca: Grok GamesDisponibilidade: Entre os dias 24 e 28 de Junho


Por:
R$ 444,99

R$ 400,49 à vista com desconto Pix
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

*Produto em Pré-venda. Envio previsto entre os dias 24 e 28 de Junho. Todos os itens no mesmo pedido serão enviados juntos. Pode sofrer alterações sem aviso prévio

 

No século 17, a Rússia começou a se expandir para o leste para desenvolver as vastas extensões da Sibéria. Esta fase da história está intimamente associada ao nome Stroganov.

No jogo, os jogadores tentam coletar as melhores peles para ganhar riqueza e fama conforme se movem pela vastidão que é a Sibéria. Eles viajam pela Sibéria, na primavera, verão e outono antes de voltar para casa a cada inverno. Após 4 anos (rodadas), o jogador que melhor utilizou suas ações e coletou o maior número de pontos de vitória vencerá o jogo.

A cada ano, os jogadores devem se mover para o leste na paisagem. Eles podem gastar cavalos se quiserem viajar mais. Depois de terem avançado, eles podem realizar uma ação básica, como coletar peles, moedas de coleção, negociar ... Por último, eles podem realizar ações mais avançadas, como visitar uma aldeia, montar uma tenda, pegar o desejo de um czar (carta), definir até um pavilhão de caça, comprando um campo de paisagem. Todas essas ações, combinadas com a exploração e a narração de histórias ao longo do caminho, proporcionarão aos jogadores pontos de vitória no final do jogo.

Todo inverno, os jogadores voltarão para casa em Tyumen para se preparar para um novo ano.

Após 4 anos, o jogo termina. Os jogadores irão coletar um monte de VP com base em ter coletado as peças certas da Paisagem, cumprido os desejos do czar, construído cabanas de caça, colecionado peles e muito mais. Este jogo médio-pesado de euro com certeza vai emocionar os fãs de Andreas Steding!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Cadastre-se em nossa newsletter