PaperGames
Product ID: 149
Product SKU: 149
Undo: Sangue na Sarjeta

Undo: Sangue na Sarjeta

Marca: PaperGames


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

A série UNDO combina o tema da viagem no tempo com histórias emocionantes e extraordinárias que os jogadores devem montar peça por peça, assumindo o papel de agentes do destino e fazendo tudo o que puderem para desfazer mortes súbitas. Não só eles viajam minutos ou horas no tempo, mas às vezes milhares de anos para mudar eventos que lançaram as bases para o futuro do destino. Em cada salto no tempo, surge a escolha em como eles podem mudar o passado - e nem toda mudança é uma mudança para melhor!

Durante as missões, nenhum componente é alterado ou danificado e os jogadores podem tentar quantas vezes quiserem, com resultados diferentes de acordo com as escolhas e decisões tomadas durante as partidas.

Em "Sangue na Sarjeta", os jogadores serão levados até Chicago dos anos 1920 e tentarão mudar os eventos e assim desfazer aquela morte.
 

Sobre a Série UNDO:

Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas a morte súbita de um ente querido às vezes abala tanto os que ficam para trás que sua fé vacila. Para evitar isso, os deuses enviam agentes do destino com a missão de mudar o passado e evitar a morte. Na série de jogos UNDO, os jogadores assumem o papel desses agentes do destino e fazem tudo o que podem para desfazer mortes súbitas. Não só eles viajam minutos ou horas no tempo, mas às vezes milhares de anos para mudar eventos que lançaram as bases para o futuro do destino. Às vezes, um salto para o futuro também pode fornecer informações importantes.

Cada história leva os jogadores a um destino diferente: Japão nos dias modernos, Alemanha e o Antigo Egito e a Chicago dos anos 1920. Em cada uma delas os jogadores tentarão mudar os eventos e assim desfazer aquela morte.

- 25 cartas grandes (80 x 120 mm)
- 60 cartas pequenas (68 x 44 mm)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Cadastre-se em nossa newsletter