Galápagos Jogos
Product ID: 1057
Product SKU: 1057
New In stock />
Mysterium Park

Mysterium Park

Destaque Lançamento

Marca: Galápagos JogosDisponibilidade: Imediata


Por:
R$ 216,99

R$ 195,29 à vista com desconto Pix
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

O Mysterium Park, como é chamado, já é famoso por seus espetáculos fabulosos e atrações incríveis. Há rumores de que esse parque também é famoso pelos estranhos eventos que aconteceram nele: premonições, aparições inexplicáveis, fenômenos paranormais... e dizem que seu antigo diretor desapareceu misteriosamente! Como médium, essas histórias bizarras despertam o seu interesse, então você e seus amigos vão para o Mysterium Park para investigar.


Quando chegam ao parque de diversões, vocês são assaltados por visões enigmáticas. Juntos, vocês vão revelar o mistério da morte do diretor. Ele vai ajudar a identificar o culpado e o local onde o crime ocorreu. 

Mysterium Park é um jogo colaborativo — todos os jogadores vencem ou perdem juntos. Eles compartilham um objetivo comum: descobrir as circunstâncias da morte do fantasma. Antes de começar a partida, os jogadores devem escolher seus papéis: o Fantasma ou um Médium. Dependendo do papel, eles vão jogar de forma diferente.

O Fantasma (1 jogador) deve guiar os Médiuns durante a investigação. Ele dá a eles pistas na forma de cartas ilustradas chamadas Cartas de Visão. Essa é sua única forma de comunicação com os Médiuns para colocá-los no caminho certo. 

Os Médiuns (todos os outros jogadores) devem, cada um, inocentar um suspeito ou eliminar um local. Essa é a missão pessoal deles. Eles ajudam uns aos outros a interpretar as Cartas de Visão dadas pelo Fantasma.

84 Cartas de Visão
60 Cartas de Trama
1 Porta-Cartas
3 Fichas de Bilhete
1 Tabuleiro
20 Cartas de Personagem
20 Cartas de Local
1 Marcador de Turno do Jogo
5 Peões de Intuição
5 Fichas de Inocente
1 Ficha de Testemunha

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Cadastre-se em nossa newsletter